domingo, 28 de Abril de 2024  06:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-10-2015

Atleta e treinador da Associação Académica da Universidade de Aveiro estreia-se no Jiu-Jitsu.



David Carvalho, atleta e técnico de Jiu-jitsu da AAUAv, conquistou no passado Sábado, a medalha de Bronze no Torneio de BJJ da Golegã. Esta participação, que aconteceu inserida na equipa da sua terra natal, Torres-Novas, foi a primeira experiência do Judoca na arte do BJJ. Com 4 combates disputados, onde a participação se regia por conseguir a melhor prestação possível da equipa, em detrimento da participação individual, David Carvalho só se viu afastado da luta pela medalha de ouro no terceiro combate.

“Foi uma prova interessante. Tem regras muito diferentes ao que estou habituado, mas no Judo aprendemos a adaptarmo-nos bem e rapidamente a novos contextos. Sou atleta de Judo, mas gosto de fazer outros desportos, e depois de me terem feito o convite para ajudar a equipa, não podia recusar. Vou agora focar-me unicamente no Judo, pois tenho objetivos a atingir, e talvez, mais para a frente, volte a fazer uma prova destas”, referiu o atleta que estava claramente satisfeito com o seu desempenho na prova.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®